Campus Party Brasília: Mútua participa com atendimento e divulgação de projetos de inovação e inclusão

Pela primeira vez Brasília sediou uma das edições regionais da Campus Party, o maior evento tecnológico do mundo. Reunindo entre seu público profissionais e, principalmente, estudantes da área tecnológica, a Mútua identificou o evento como uma oportunidade para estar mais próxima dos futuros profissionais mostrando o trabalho da Instituição, e também de futuros parceiros, que possam atuar e contribuir com os projetos em desenvolvimento pela Caixa de Assistência.

Participantes aproveitaram espaço da Mútua para sanar duvidas sobre os prêmios promovidos pela Instituição

Alguns projetos estiveram em destaque na participação da Caixa de Assistência na Campus, como as edições 2017 do Prêmio Mútua/Anprotec de Inovação e Empreendedorismo e do Mútua Premia e o Programa de Inclusão Mútua (PIM). As duas iniciativas foram divulgadas no evento, com grande interesse dos participantes em conhecer detalhes das propostas.

Realizado no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, o evento, que contou com a presença de 69 mil pessoas ao longo dos 4 dias de realização, aglutinou mais de 250 horas de atividade, entre palestras – divididas nos quatro palcos: principal, criatividade e entretenimento, inovação e ciência – oficinas e workshops, além da Campus Future, com exposição de projetos acadêmicos inovadores, e o programa Startup & Makers que reuniu 50 startups pré-selecionadas.

Outras atividades também chamaram a atenção do público, como a corrida de drones e a competição de rockey de robôs, cujos equipamentos foram construídos por equipes de universidades de Engenharia.

Mútua: estande e palestra

 A Mútua prestou atendimento em um estande montado na Arena – o espaço mais concorrido do evento – que era restrito aos “campuseiros”, como são conhecidos os participantes inscritos na Campus Party, acampados ou não no local da feira. As equipes da Mútua distribuíram material de divulgação institucional, repassaram informações sobre o funcionamento da Instituição, suas atividades, benefícios e demais serviços e produtos disponibilizados aos profissionais do Crea.

Campuseiro cadeirante pôde testar o sistema HandsFree

As chamadas para os prêmios da Mútua, destinados a profissionais e estudantes da área tecnológica, atrairam muitas pessoas ao estande da Mútua. Também chamaram a atenção as demonstrações do equipamento HandsFree, que possibilita que pessoas com deficiência utilizem computador, tablets e smartphones por meio do movimento da cabeça. No clima de Campus Party, os participantes puderam ver o equipamento em ação em alguns dos jogos mais populares dentre o público.

Apresentação Institucional permitiu que participantes conhecesse a Caixa de Assistência e seus benefícios

Outro ponto alto da participação da Mútua no evento tecnológico se deu no sábado (17), com a apresentação feita pelo assessor da Gerência de Benefícios, Gustavo Freitas, no palco Inovação. Ele reforçou as orientações para inscrição nos prêmios de inovação e empreendedorismo e detalhou os benefícios que a Caixa de Assistência oferece. Em um segundo momento da explanação, o diretor de Comunicação do Instituto HandsFree falou da parceria que está sendo firmada com a Mútua, no âmbito do PIM.

Diretor de comunicação do Instituto HandsFree apresentou projeto aos participantes

 

Fonte e Fotos: Gecom/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.