Camisetas marcam os 85 anos do Crea

O primeiro a receber a camiseta foi o funcionário com mais tempo de Crea, Julio Cesar Costa Oliveira, da Inspetoria de Bagé, durante evento de treinamento

Funcionário em serviço há mais tempo nas Inspetorias atende na regional de Bagé

Oito décadas e meia de atuação marcam a história do Crea-RS. Os 85 anos do Conselho gaúcho foram comemorados no último dia 30 de maio e, em virtude da relevância da data, ações para marcar o momento ainda estão acontecendo. Foi o caso da entrega de camisetas alusivas à data, oferecidas pela Mútua-RS.

A primeira camiseta foi entregue ao funcionário com mais tempo de Crea, o colaborador da Inspetoria de Bagé, Julio Cesar Costa Oliveira, durante treinamento realizado nesta quinta e sexta-feira (4 e 5/07), com funcionários administrativos das 44 Inspetorias do Conselho. O evento de capacitação ocorreu no auditório do Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul (Senge-RS), em Porto Alegre.

Parceira em diversos eventos do Conselho, a Mútua-RS esteve representada pelo geólogo e eng. Seg. Trabalho Pablo Palma, diretor geral da Mútua-RS, que se manifestou resgatando a importância da parceria da entidade com o Crea-RS para qualificar a atuação de ambas e trazer melhorias ao Sistema como um todo.

Após sua participação no treinamento, Palma esteve, junto com a presidente do Crea, eng. Alice Scholl, em alguns setores do órgão para entregar outras camisetas aos funcionários da Sede.

Alice Scholl e funcionária do Crea-RS seguram a camiseta confeccionada em homenagem aos 85 anos do Crea. O diretor geral da Mútua-RS, Pablo Palma (segundo a partir da esquerda), também esteve na Sede do Conselho durante a entrega das peças

 

Fonte: Gecom/Mútua (com informações do Crea-RS)

Fotos: Crea-RS

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.