Caixas Sudeste fazem primeira reunião de 2019

Os diretores das Regionais de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo realizaram, em 15 e 16 de abril, a 13ª Reunião das Caixas Sudeste. O encontro, que ocorreu em Vitória (ES), contou com a participação do presidente da Mútua, Paulo Guimarães, e dos diretores de Benefícios, Jorge Silveira, Administrativa, Giucelia Figueiredo, e de Tecnologia, Cláudio Calheiros.

O destaque da reunião foi a assinatura do contrato de gestão pelas Regionais reunidas. A iniciativa proporcionará mais autonomia de trabalho para as Diretorias das Caixas. Entre os temas discutidos também estiveram em pauta os planos de saúde, limite de crédito para os mutualistas e renegociação de benefícios em atraso, entre outros.

Estiveram presentes os diretores anfitriões da Caixa Espírito Santo, Leila Issa Vilaça (geral), Marco Aurélio Ribeiro Brunetti (financeiro) e Portugal Sampaio Salles (administrativo); o diretor geral da Caixa Minas Gerais, Abelardo Ribeiro de Novaes Filho, e os diretores Otávio Dutra Pereira Filho (financeiro) e José Alves Caetano (administrativo); o diretor geral da Caixa Rio de Janeiro, Luiz Felipe Pupe de Miranda, e os diretores Luiz Antônio Fonseca Punaro Baratta (financeiro) e Osvaldo Henrique de Souza Neves (administrativo); além dos diretores da Caixa São Paulo, Pedro Katayama (geral), João Bosco Nunes Romeiro (financeiro) e Aldo Leopoldo Rossetto Filho (administrativo).

Fonte: Gecom Mútua

Foto: Caixa ES

 

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.