Caixa-RS recebe curso de formação em perito

O curso proporcionou, aos participantes, conhecimentos para a prática, a burocracia, e os fundamentos básicos para realizar perícia judicial

Evento recebeu profissionais da engenharia, agronomia, arquitetura, química e biologia, entre outros  interessados em atuar como perito ou assistente técnico

A Mútua-RS recebeu, em 5 de junho, o Curso de Formação de Perito e Assistente Técnico, realizado no auditório da instituição pela Empresa de Proteção Ambiental Maurer (Epam – Soluções Ambientais), e ministrado pela associada e engenheira química e de Segurança do Trabalho Cristiane Maurer Koch.

A Caixa-RS fez sorteio de uma cortesia para participar do evento. O contemplado foi o arquiteto Claudio Bernardes.

O curso proporcionou, aos participantes, conhecimentos para a prática, a burocracia, e os fundamentos básicos para realizar perícia judicial. Além de expor as oportunidades no mercado de perícias, o encontro mostrou, ainda, como iniciar o trabalho na área.

A atividade proporciona instrumental técnico para profissionais da engenharia, agronomia, arquitetura, química e biologia, ou pessoas de outras áreas interessadas em atuar como perito ou assistente técnico das partes.

Fonte: Gecom Mútua.

Fotos: Caixa-RS.

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.