Caixa-RS participa de Encontro de Entidades de Classe

O evento contou com uma palestra sobre o plano de previdência Tecnoprev, ministrada pelo gerente da Mútua, Rodrigo Castilho

No evento, foi destacado o fato de o TecnoPrev ser o  terceiro maior plano do país

Os diretores da Caixa-RS, Pablo Souto Palma (geral), Ivo Germano Hoffmann (financeiro), e Luiz Cláudio Ziulkoski (administrativo) estiveram no XIX Encontro Estadual de Entidades de Classe, que ocorreu de 29 a 31 de agosto, na cidade de Santa Cruz do Sul (RS).

Também participaram as colaboradoras Kelen Bitencourt e Cleonice Santos, na equipe do estande de atendimento da Caixa-RS.

O evento contou com a presença de 120 profissionais, que receberam atendimento da Mútua e puderam assistir a uma palestra sobre o plano de previdência Tecnoprev, inistrada pelo gerente da Mútua, Rodrigo Castilho. Em sua fala, ele destacou o fato “de o plano ser o terceiro maior do país” e lembrou que as entidades podem oferecê-lo aos seus associados, por meio de parceria com a Mútua.

A equipe da Caixa-RS, presente ao encontro

“As entidades de classe são um braço que tem capilaridade maior que a Mútua, aqui no Rio Grande do Sul, e são 70 formas a mais de levarmos essa parceria aos profissionais, oferecendo o Tecnoprev de forma indireta”, explicou.

Já o diretor geral da Mútua, Pablo Souto Palma, destacou ser a ação “mais um sopro de inovação que trazemos para as entidades”, defendeu.

Fonte: Gecom Mútua / Com informações do Crea-RS.

Fotos: Caixa-RS.

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.