Caixa-PE participa de curso do Projeto Crea na Estrada, em Salgueiro

Diretores da Mútua-PE com parceiros do projeto

Os diretores regionais da Mútua-PE, José Augusto Nogueira (geral) e Marcelo Tabatinga Lopes (administrativo), participaram, nos dias 26 e 27 de maio, do curso “Noções básicas para elaboração de projetos de irrigação: práticas de fertirrigação e manejo da água na fruticultura irrigada”. Realizado na Unopar do município pernambucano de Salgueiro, o curso está inserido na programação do projeto Crea na Estrada.

Ministrado pelo eng. agrônomo Urbano da Costa Lins, o curso contou, ainda, com a participação do presidente do Crea-PE, Evandro de Alencar Carvalho, e do chefe de gabinete do Conselho, Joadson de Souza Santos. Sendo uma versão semelhante ao projeto Terça no Crea, já radicado na capital pernambucana, o Crea na Estrada é mais uma ação para levar aos profissionais do Interior capacitação, treinamento e iniciativas de valorização para os profissionais do Interior do estado.

Participantes do Curso no âmbito do Projeto Crea na Estrada

Além do conteúdo do curso, os participantes do projeto tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a Caixa de Assistência, seus benefícios, convênios e serviços, por meio de apresentação institucional promovida pelos diretores regionais.

Diretor-geral da Mútua-PE realiza apresentação Institucional aos participantes do Curso

Fonte: Gecom/Mútua com informações do Crea-PE

Fotos: Mútua-PE

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.