BA sorteia bolsas para curso Lean Six Sigma

Serão seis contemplados com descontos de 35% e de 100%. Para concorrer, é preciso ser sócio contribuinte e estar em dia com as anuidades da Mútua

A Mútua da Bahia realiza, em parceria com a empresa Interface Treinamentos e Consultoria, o curso Lean Six Sigma – Green Belt, que ocorre nos dias 24 e 25 de novembro e 1° e 2 de dezembro, em Salvador. A Caixa de Assistência vai sortear seis bolsas para o evento: uma com 100% de desconto e outras cinco com 35% de desconto. Para concorrer, é preciso ser sócio contribuinte e estar em dia com a anuidade da Mútua.

Os interessados devem enviar nome, CPF ou número de inscrição Mútua e telefone para mutua-ba@mutua.com.br até 12 de novembro. Os nomes dos contemplados serão divulgados no dia 13.

O curso de Lean Six Sigma integra a metodologia Six Sigma com as ferramentas e o conceito do Lean Manufacturing, a fim de melhorar os resultados das empresas por meio da redução da variabilidade nos seus processos e da eliminação de desperdícios e atividades que não agregam valor. O encontro vai abordar, entre outros assuntos, campos de aplicação, implantação e metodologia, DMAIC, Diagrama de Pareto, técnica GUT, SIPOC/FEPSC, FMEA e análises gráficas.

O curso é direcionado para estudantes de engenharia, executivos, engenheiros, administradores, especialistas, inspetores, auditores, coordenadores, facilitadores e gestores de processos administrativos ou de produção na Indústria e no Terceiro Setor. Para o curso, o participante precisará de um notebook e do software Minitab 17 (compatível apenas com os sistemas operacionais da Windows).

Mais informações podem ser obtidas no aqui.

Fonte: Gecom/Mútua.

Fotos: Arquivo.

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.