Prorrogação – Até 15/12, mutualistas do MS podem participar da Semana de Conciliação da Caixa de Assistência


Na semana de 4 a 8 de dezembro, a Mútua-MS realizou a Semana de Conciliação para atender associados que estão com alguma pendência de reembolso de benefícios. Dado o grande sucesso da campanha, o prazo para renegociação foi prorrogado até o dia 15 de dezembro. Os associados do estado podem entrar em contato com a Regional e solicitar o agendamento de um horário para atendimento específico.

Como vantagens do programa temos a redução de juros e diluição do prazo para pagamento, entre outras. Aproveite as facilidades para regularizar sua situação e, assim, continuar como mutualista e poder contar com a segurança que só a Mútua oferece para você e sua família.

Já tendo passado por quase todo o país, a Semana de Conciliação da Mútua faz parte de um projeto mais amplo de redução da inadimplência, que envolve diversas ações. Propostas como essa são realizadas por diversas instituições, como bancos, e órgãos públicos, como é o caso dos Creas, e têm fundamental importância para o estabelecimento de acordos e para a regularização de débitos que, muitas vezes, são causados por infortúnios não previstos.

Através desse diálogo a Mútua, mais uma vez, mostra sua preocupação em bem atender os profissionais e fortalecer os laços do mutualismo.

Mútua-MS
Rua Pedro Celestino nº 3826 – Bairro Monte Castelo – Campo Grande
(67) 3356-1251 / mutua-ms@mutua.com.br

 

Fonte: Gecom/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.