Associados do PR terão condições especiais para regularizar débitos até 29 de setembro

Após a realização em diversas Regionais da Mútua pelo país, chega à Caixa paranaense a Semana de Conciliação da Mútua. Um grande sucesso por onde passou, a Campanha oferece aos associados da Caixa de Assistência a oportunidade de regularizar sua situação junto à Instituição com condições especiais. Até o dia 29 de setembro, os associados que procurarem a Mútua-PR para negociação das parcelas de benefícios em aberto poderão usufruir de facilidades como a redução de juros e multas, possibilidade de negociação das custas processuais, entre outras.

Durante o atendimento cada situação será avaliada individualmente pelos colaboradores da Regional no estado em conjunto com membros da Gerência de Cobrança da Sede, objetivando a construção de acordos que sejam vantajosos para ambas as partes. Para tanto, diversos aspectos são levados em consideração, como o período do débito, a existência de ação judicial de cobrança, capacidade de pagamento do profissional, entre outros.

Os associados interessados em participar da Semana de Conciliação devem entrar em contato com a Regional para agendar um horário de atendimento nos dias citados. Consulte a Mútua-PR para mais detalhes e horários disponíveis: Avenida Presidente Kennedy, 3115 – Loja 01 Térreo – Bairro Vila Guaíra – Curitiba /PR, pelos telefones (41) 3254-2026 / 3253-3497 / 3252-3258 / 3254-6388 ou e-mail mutua-pr@mutua.com.br. Já para contatos direto com a Gerência de Cobrança, ligue (61) 3348-0230.

 

Fonte: Gecom/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.