Associados capixabas poderão participar da Semana de Conciliação da Mútua de 11 a 15 de dezembro

Na reta final de 2017 mais um estado será atendido pela Semana de Conciliação da Mútua. Os mutualistas do Espírito Santo poderão renegociar seus débitos de benefícios reembolsáveis durante o período de 11 a 15, deste mês, aproveitando todas as facilidades que o programa oferece.

A Semana de Conciliação é uma proposta da atual Diretoria Executiva, encabeçada pelas Gerências de Cobrança e Jurídica da Mútua, com o apoio das Regionais, e se destina aos mutualistas que atualmente têm parcelas de benefícios reembolsáveis em aberto. O objetivo é ampliar o diálogo com os associados, analisando caso a caso e propondo acordos que se adequem à situação de cada profissional e que seja vantajoso para ambas as partes, com base no princípio do mutualismo.

Os resultados das demais etapas do programa que já aconteceram em outros estados mostram que o projeto foi bem recebido pelos associados e muitos acordos de renegociação já foram homologados.

Atenção associado capixaba! Você já pode entrar em contato com a Caixa ES para agendar um horário de atendimento. Aproveite as vantagens e facilidades para regularizar sua situação e, assim, continuar como mutualista e poder contar com a segurança que só a Mútua oferece para você e sua família.

Mútua-ES: Av. Nossa Senhora dos Navegantes, 955 – Sala 1103 – Bairro Enseada do Suá – Vitória / ES

Fone: (27) 3324-3545

Contato:mutua-es@mutua.com.br

 

Fonte: Gecom/Mútua

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.