Associado ganha bolsa de pós-graduação no CEP do Pará

O engenheiro Pedro Mota foi sorteado com a participação em curso de especialização de instituição parceira da Mútua

A diretora geral da Caixa-PA, Ana Maria Faria, com o associado Pedro Mota

O engenheiro civil e associado da Mútua Pedro Coelho da Mota Neto foi sorteado com uma meia bolsa para o curso de pós-graduação em Infraestrutura de Transportes e Rodovia, do Instituto Brasileiro de Educação Continuada (Inbec). A Instituição de Ensino é parceira da Mútua.

O prêmio, anunciado pela diretora geral da Caixa-PA, Ana Maria Faria, foi resultado de um sorteio que ocorreu durante as atividades do 10º Congresso Estadual de Profissionais (CEP), em Belém (PA), evento realizado entre 26 e 28 de junho no auditório Albano Franco, da Federação das Indústrias do Estado do Pará (Fiepa).

Fundado em 2004, em Fortaleza (CE), e presente em 23 estados e no Distrito Federal, o Inbec possui cursos presenciais e de Educação a Distância (EaD), de Extensão Universitária e Pós-Graduação.

A Especialização oferecida ao associado Pedro Mota prepara os participantes para implementar estratégias e mecanismos relativos à Infraestrutura de Transportes Rodoviários, em empresas e órgãos públicos, além de ofertar mão-de-obra qualificada para atender as demandas da Engenharia nacional. O curso é dirigido a profissionais da Engenharia, Geologia e Geografia, além de gerentes, executivos e demais profissionais que atuam na área.

Fonte: Gecom Mútua / Com informações da Caixa-PA e do Crea-PA.

Foto: Caixa-PA.

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.