Associado do Para é o 1º a adquirir seu carro pelo convênio da Mútua

A facilidade permite a aquisição de veículos com redução no valor que varia de 4% a 22%

O supervisor de vendas da concessionária, Pedro Lemos, junto aos associados Anídio Moutinho e Neida Diniz, da técnica da Regional Adilena Rodrigues e do consultor de vendas da empresa, Fábio Lima

O engenheiro agrônomo Anidio Moutinho da Conceição – associado da Mútua do Pará desde junho de 2016 – foi o primeiro beneficiado pelo convênio da Caixa de Assistência com a concessionária Renault Du Nort a receber seu carro, nesta quinta-feira, 6, em Belém.

Atento ao bem-estar de seus associados, a Mutua-PA firmou mais essa parceria –  com o grupo Revemar, responsável pela concessionária –, cujos benefícios são válidos para todo o Estado e para carros novos, saídos direto da fábrica, com descontos que variam de 4% a 22%, dependendo do modelo adquirido.

Feliz com a aquisição, Anidio Moutinho fez questão de registrar seu agradecimento em vídeo: “Eu recomendo este convênio da Mútua. A taxa de desconto foi bem significativa e vale a pena conferir. Recomendo, também, o benefício Veículo, da Mútua: o financiamento que a Mútua ofereceu foi o menor que eu encontrei no mercado, nenhuma instituição financeira ou banco forneceu uma taxa tão significativa”, explicou o associado.

Assista, abaixo, o depoimento do associado, beneficiado pelo convênio da Mútua:

 

Fonte: Gecom Mútua.

Foto e Vídeo: Mútua-PA.

 

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.