Associado da Mútua-BA planeja o futuro com consórcio imobiliário

Parceria entre Mútua e empresa do setor permite que os associados obtenham 15% de desconto na primeira parcela do negócio

O sonho de muitos brasileiros é ter a casa própria. Uma conquista que precisa ser muito bem planejada financeiramente, a fim de evitar o endividamento e outras dores de cabeça que surgem ao comprar um imóvel, sem antes ter preparado o orçamento familiar para isso. O ideal é se organizar e, só então, decidir qual a melhor forma de poupar e investir o dinheiro.

De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (Abac), quem investe em consórcio de imóvel consegue economizar cerca de 4,5 vezes mais do que se investisse o dinheiro numa poupança.

Sempre atenta às demandas e necessidades dos associados, a Mútua-BA firmou parceria com a ACS Brasil Consórcios e Investimentos, correspondente Ademilar em Salvador. Por meio do acordo, os associados têm 15% de desconto na primeira parcela do consórcio, na modalidade escolhida, além de condições exclusivas.

O associado Rodrigo Machado, de Paulo Afonso, por exemplo, adquiriu uma cota de consórcio pela parceria. Ele diz estar satisfeito com o atendimento e com a possibilidade de planejar o futuro. “Esse foi um passo importante para mim, no sonho de adquirir a casa própria, pois, assim, posso ter um futuro mais tranquilo. A indicação da Mútua-BA foi preponderante para escolher a empresa”, afirmou Rodrigo.

Por se tratar de um investimento planejado a médio ou longo prazo, o consorciado paga as mensalidades sem sentir o impacto no orçamento. Além desses motivos, existem outros fatores que aumentam a economia de dinheiro, na compra de um imóvel pelo consórcio. Além disso, caso o associado necessite de recursos para pagar taxas cartoriais e impostos, entre outros, pode também acessar o benefício reembolsável Imobiliário, da Mútua.

Os interessados em mais informações sobre as cartas de consórcio da Ademilar, pela ACS, devem entrar em contato com o telefone (71) 99613-2126.

Fonte: Caixa-BA

Foto: Gecom Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.