As inscrições para o Prêmio Mútua estão abertas

Objetivo do concurso é reconhecer e divulgar projetos desenvolvidos por estudantes e profissionais, relacionados ao desenvolvimento de novos produtos, serviços e processos tecnológicos

As inscrições para o Prêmio Mútua podem ser realizadas a partir desta segunda-feira, 1º de abril, e continuam abertas até 30 de junho.

O objetivo da premiação, que em 2019 chega a sua quarta edição, é estimular, desenvolver e aprimorar potenciais empreendedores nas áreas de inovação, modernização, tecnologia, criatividade e sustentabilidade – além de propiciar mais eficiência de serviços e produtos em áreas como engenharia, agronomia e meio ambiente.

O prêmio pretende valorizar projetos gerados pelos associados da Caixa de Assistência e por estudantes de áreas ligadas ao Sistema Confea/Crea e Mútua, além de contribuir para o desenvolvimento econômico, social e tecnológico dos profissionais do Brasil.

Este ano haverá três categorias: Estudantes; Profissionais Associados; e Profissionais Associados que contrataram Benefícios Reembolsáveis com a Mútua. Os projetos podem ser apresentados individualmente ou em equipes.

Serão eleitos os três projetos de maior destaque nacional, dentro das respectivas categorias.

SOEA

Os primeiros colocados em cada categoria devem participar da Semana Oficial de Engenharia e Agronomia (SOEA 2019). O anúncio dos vencedores e a entrega dos prêmios ocorrerão em uma solenidade durante o evento, que acontece em setembro, em Palmas (TO).

Os demais classificados vão receber certificado de participação. Todos os projetos selecionados serão divulgados nos canais de comunicação da Mútua e dos parceiros participantes.

Esclarecimentos e outras informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico  premiomutua@mutua.com.br ou pelos telefones (61) 3348-0218 (Gerência de Benefícios da Mútua) e 0800-610003.

A inscrição para o Prêmio Mútua 2019 pode ser feita aqui.

Confira as regras e demais detalhes no regulamento do prêmio.

Fonte: Gecom Mútua.

Foto Gecom Mútua.

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.