Áreas tecnológicas debatem regulamentos profissionais em reuniões no MA

Os encontros são preparatórios para o 10º Congresso Estadual, que irá ocorrer em São Luís, em 23 de julho

O encontro na cidade de Balsas ocorreu em 28 de junho

Os profissionais do setor tecnológico do Maranhão se reuniram, entre 25 e 28 de junho, em cidades do interior do estado, para debater propostas e mudanças nas normas que regulamentam o exercício profissional. Foram realizadas reuniões nas cidades de Açailândia (25), Imperatriz (26), e Balsas (28).

Os encontros são preparatórios para o 10º Congresso Estadual de Profissionais (CEP), que irá ocorrer em São Luís, em 23 de julho. Estiveram presentes os diretores da Caixa-MA, José Raimundo Araújo Montero (administrativo) e Durval Ribeiro Alves (financeiro).

As reuniões oferecem oportunidade para que os profissionais avaliem, debatam e definam estratégias, planos e programas de atuação em suas áreas, por meio de propostas que alterem normas que regulamentam o exercício da profissão. Promovido a cada triênio, o CEP é realizado pelo Sistema Confea/Crea e Mútua e traça diretrizes a serem encaminhadas para o Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea).

O Congresso Nacional de Profissionais (10° CNP) vai ser realizado de 16 a 19 de setembro, durante a Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (76° Soea), em Palmas (TO).

Fonte: Gecom Mútua / Com informações da Caixa-MA.

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.