Amazonas realiza quinta etapa para o CEP

Evento ocorreu nessa terça-feira, 18, em Manacapuru

O diretor geral da Mútua-AM, Antônio Stanislau Sanches, realizou uma apresentação dos benefícios da instituição

A quinta etapa microrregional do Congresso Estadual dos Profissionais (CEP), em Manacapuru (AM), ocorreu nessa terça-feira (18). O encontro reuniu profissionais do município e contou com a presença do presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (Crea-AM), Afonso Lins, do diretor administrativo do Crea-AM, Eirie Vinhote, do diretor geral da Mútua-AM, Antônio Stanislau Sanches, e da gerente de inspetorias Dulcilene Oliveira.

O diretor da Mútua realizou uma apresentação dos benefícios da instituição para os participantes do encontro.

Também esteve, na etapa, o assessor parlamentar Samyr Rocha e o assessor da presidência Daniel Antunes. Durante o dia, a comitiva visitou órgãos públicos e empresas, para convidar profissionais a participar do evento.

Os CEPs são congressos estaduais de profissionais da Engenharia, Agronomia e Geociências, que precedem o Congresso Nacional de Profissionais (CNP), realizado pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea). Nos eventos são realizadas as eleições de delegados locais e de propostas que beneficiem os profissionais e o sistema, a serem discutidas no encontro nacional.

Outras quatro etapas microrregionais foram realizadas em Humaitá, Tefé, Coari e Parintins. Depois de Manacapuru, o último evento antes do CEP, em Manaus, será em Itacoatiara.

Fonte: Gecom Mútua / Com informações da Caixa-AM.

Fotos: Caixa-AM.

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.