Amazonas realiza encontro de profissionais

O CEP começou na noite dessa quarta-feira, 10, com a presença de representantes das áreas tecnológicas do estado e nacionais

No evento, o presidente Paulo Guimarães apresentou os serviços e benefícios oferecidos pela Mútua

O 10º Congresso Estadual de Profissionais (CEP) do Amazonas começou, na noite dessa quinta-feira (10), com a presença de representantes das áreas tecnológicas do estado e nacionais, como o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-AM),  Afonso Lins, e o presidente da Mutua, Paulo Guimarães.

Os diretores da Caixa-AM Amarildo Lima (administrativo) e Carlos Figueiredo (financeiro) também prestigiaram o encontro.

A palestra magna do evento foi realizada pelo engenheiro civil Darc Costa, no Painel Mutua, com o tema “Estratégias da Engenharia, da Agronomia e das Geociências para o desenvolvimento nacional”. Logo depois falou o presidente do Crea e, posteriormente, o coordenador da Comissão Organizadora do evento no Amazonas, Eire Vinhote.

O 10º CEP encerra nesta sexta-feira (12), no Auditório Vania Pimentel, da Universidade Nilton Lins. Na ocasião, são discutidas e aprovadas as propostas finais para enviar ao Congresso Nacional de Profissionais (CNP).

O presidente Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Amazonas (AEAA), Ajax Ferreira, o vice-presidente do Sindicado de Engenheiros do estado (Senge-AM), Carlos Alonso, o tesoureiro do Crea-AM, Eire Vinhote, o presidente da Mútua, Paulo Guimarães, o presidente do Crea-AM, Afonso Lins, o palestrante Darc Costa, o presidente do Senge-AM, Saulo Pereira, e os diretores da Caixa-AM Amarildo Lima (administrativo) e Carlos Figueiredo (financeiro)

Fonte: Gecom Mútua / Com informações do Crea-AM.

Fotos: Crea-AM.

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.