AEASE recebe palestra sobre o TecnoPrev nesta quinta-feira (27)

Em um momento de incertezas em relação às regras da Previdência Social, em que a previdência oficial nem sempre é suficiente para cobrir as necessidades futuras, ter um planejamento de longo prazo por meio de um plano de previdência complementar é a opção mais segura.

Com foco nesse alerta, a Mútua-SE, em parceria com a Associação de Engenheiros Agrônomos de Sergipe (AEASE), vai realizar palestra nesta terça-feira (27) na Sede da Associação, às 20h, sobre o TecnoPrev: plano de previdência instituído pela Mútua.

O TecnoPrev é um plano fechado de previdência complementar que visa promover o bem-estar social dos mutualistas, por meio da concessão de benefícios de natureza previdenciária. O Plano é administrado pela BB Previdência – Fundo de Pensão Banco do Brasil, entidade que conta com a experiência do Banco do Brasil para proporcionar maior segurança e garantia para os participantes do Plano.

Além da manutenção da cobertura de pecúlio custeada pela Mútua, o associado pode optar por realizar contribuições mensais ou anuais para a formação de sua previdência complementar e, ainda, contratar coberturas adicionais para o risco de morte e invalidez total e permanente, com a Mongeral Aegon.

Na palestra desta quinta na AEASE, o gerente de Previdência da Mútua, Rodrigo Castilho, irá fazer um panorama do plano, detalhando suas características, histórico de rentabilidade, formas de contribuição, limites de dedução no IRPF, formas de acompanhamento, entre outros pontos.

 

Fonte: Gecom/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.