Acordos poderão ser feitos pelos associados de SE, durante a Semana de Conciliação do estado

Mutualistas sergipanos que, por motivos diversos, estão com parcelas de benefícios reembolsáveis em aberto receberão atendimento especializado dentro da Semana de Conciliação da Mútua. O projeto ocorre na capital, Aracaju, de 18 a 22 deste mês.

Dentro do escopo do programa, que conta com regras específicas, os casos serão analisados individualmente, ponderando as peculiaridades de cada situação, como o tempo de atraso, número de renegociações realizadas, vínculo empregatício do associado e condições financeiras em cumprir o acordo proposto, entre outras. O objetivo da análise é garantir que o acordo firmado seja conveniente e vantajoso para ambas as partes.

A iniciativa de realização da Semana de Conciliação atende a uma das metas estabelecidas pela atual gestão da Mútua e está percorrendo diversos estados. Muitos acordos já foram firmados, o que representa ganhos tanto para a Mútua, quanto para os associados que, ao regularizarem suas situações, permanecem no quadro associativo da Caixa de Assistência, podendo contar com a segurança que a Instituição oferece aos profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua e às suas famílias.

Para outras informações, entre em contato com a Mútua-SE ou com a Gerência de Cobrança (Gecob). Mútua-SE: Rua Campos, 121 – Bairro São José – Aracajú (SE) – (79) 3259-2921 mutua-se@mutua.com.br e Gecob: (61) 3348-0720

Agendamentos prévios de horários para atendimento durante a Semana de Conciliação já podem ser feitos.

 

Fonte: Gecom/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.