O mês vai começar com atividades do ‘Novembro Azul’, na Mútua


Fachada da Mútua alusiva ao Novembro Azul

Conforme aconteceu ao longo de todo o mês de outubro, período em que a Mútua realizou diversas ações em apoio à campanha de conscientização sobre a prevenção do câncer de mama (Outubro Rosa), agora, com a chegada do mês de novembro, a Instituição está voltada às iniciativas de prevenção do câncer de próstata e à saúde do homem, em apoio ao Novembro Azul, que também marca a prevenção da diabetes.

Durante a confraternização em homenagem aos aniversariantes do mês, nessa quinta-feira (30), na Sede da Mútua, em Brasília, os diretores executivos da Instituição abriram o calendário de atividades do Novembro Azul, alertando para a importância do acompanhamento médico e dos exames periódicos.

Também foi informado aos funcionários da Mútua as ações que estão sendo programadas através das parcerias com a Clínica Uros, que além de fornecer material de divulgação da campanha também atenderá os funcionários da Mútua, e os Grupos Acreditar e Drogasil (315 Norte), com palestra de médicos e aferição de glicemia.

Outras iniciativas para o Novembro Azul já podem ser vistas na Sede da Instituição, como a iluminação da fachada da Mútua na cor azul e a utilização de laços de lapela (símbolo da campanha) para todos os funcionários e visitantes. Também a assinatura do e-mail corporativo da Mútua, durante todo o mês, traz o tema Novembro Azul, além dos banners sobre a campanha no site e nas redes sociais da Mútua.

Também por ocasião do lançamento do Novembro Azul, os funcionários foram convidados a participar da campanha de doações de Natal, que a Mútua iniciou nessa quinta-feira. Serão recolhidos mantimentos, material de higiene, cestas básicas e brinquedos para doação à comunidade da Cidade Estrutural (região bastante necessitada do Distrito Federal), além de outros projetos sociais.



Funcionários e convidados acompanham o lançamento das campanhas e as comemorações dos aniversariantes do mês

 

Mútua recebe a visita do presidente em exercício e conselheiros do Confea

 
Diretoria da Mútua com os convidados do Confea

Estiveram presentes à confraternização da Mútua o presidente em exercício do Confea, engenheiro mecânico Júlio Fialkoski, os conselheiros federais engenheiro agrônomo Mário Varela Amorim e engenheiro mecânico Paulo Roberto Lucas Viana, a conselheira suplente engenheira eletricista Michelle Calado Palladino e o vice-presidente de Relações Institucionais do Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia (Ibape Nacional), engenheiro civil Radegaz Nasser Júnior.


Julio Fialkoski entrega o cartão de aniversário à Clébia Alves Soares

 
O menor aprendiz Jeferson Borges recebe o cartão da conselheira Michelle Palladino


O conselheiro Mário Amorim foi quem entregou o cartão de felicitações à Kallyne Gomes Santos

 

Fonte: Acme/Mútua

Fotos: Flávio Campos e Hugo Oliveira (Acme/Mútua)

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.