Eleição para Diretorias Regionais da Mútua será dia 19 de novembro. Participe!

Fazendo parte do processo eleitoral do Sistema Confea/Crea e Mútua, as Caixas de Assistência da Mútua nos Estados terão eleições para a composição de suas Diretorias Regionais, triênio 2015-2017. O pleito ocorrerá no dia 19 de novembro, data em que também serão realizadas as eleições para a presidência do Confea e dos Creas.

No âmbito da Mútua, nessa data, serão escolhidos os diretores gerais e administrativos das Regionais de todos os Estados e do Distrito Federal, conforme a Resolução nº 1022/07, do Confea. Para a vaga de diretor geral de cada Regional da Mútua será eleito um representante pelo voto direto de todos os profissionais do Sistema aptos a votar naquele Estado.

Para o cargo de diretor administrativo de cada Regional da Mútua são considerados apenas os votos dos mutualistas contribuintes adimplentes, por meio de processo eleitoral conduzido pela Mútua e realizado na jurisdição dos Creas.

Já para o cargo diretor financeiro das Regional da Mútua a eleição será realizada pelo Plenário do Crea do respectivo Estado, até a última Plenária do ano de cada Conselho Regional.

Dessa maneira, conforme as regras do processo eleitoral, no dia 19 de novembro serão escolhidos os diretores gerais e administrativos das Regionais da Mútua e, em data a ser definida pelos Creas, serão escolhidos, ainda neste ano, os diretores financeiros das Caixas de Assistência da Mútua nos Estados e no Distrito Federal. É muito importante que você, profissional, vote e contribua para o fortalecimento do Sistema Confea/Crea e Mútua. Acesse o site do Crea do seu Estado para saber mais sobre as eleições 2014, além de obter informações sobre os locais e horários de votação no dia 19.

 

Fonte: Acme/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.