Crea-AM participa de Congresso de Engenharia, Arquitetura e Tecnologia (CENARTEC) da UniNorte

Nos dias 27, 28 e 29 de outubro, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (CREA-AM) e o CREA Jovem participaram no Studio 5 Centro de Convenções, do 1º Congresso de Engenharia, Arquitetura e Tecnologia (CENARTEC), promovido pelo Uninorte. Durante o evento houve a exposição de produtos e serviços, concursos, desafios, mostras científicas e o lançamento do Centro de Inovação e Tecnologia da Escola de Exatas (Inovatec).

O superintendente de Relações Institucionais do Crea-AM, Swami Vasconcelos apresentou uma palestra no dia 28 sobre o que é o Conselho, como funciona e importância para o profissional em se registrar. Também foi promovido um debate entre os candidatos à presidência do CREA-AM. O CENARTEC tem o objetivo de propor um espaço dinâmico e oferecer um ambiente que favoreça a interação dos congressistas, fortaleça o networking e as trocas de experiências entre os participantes.

O evento contou ainda com a presença do presidente da Fundação Amazônia Sustentável, Virgílio Viana; o presidente do IPAAM, Antônio Ademir Stroski; o presidente do IMPLURB, arquiteto Roberto Moita e o designer Bruno Marques, de Teresina (PI), que compartilhou tendências de mercado relacionadas à área.

 

Fonte: Crea-AM

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.