Populares destacam necessidade do trabalho do Crea Móvel

Projeto Crea Móvel chega a cidade de Valença com apoio da população

Nos dias 23 e 24 de outubro o projeto Crea Móvel esteve presente na cidade de Valença do Piauí pelo Projeto Crea Móvel, permanecendo instalado na praça da Igreja Matriz nestes dois dias onde ocorria o contato direto com a população.

O Crea-PI atua neste projeto através de duas frentes, a instalação do escritório móvel em praça pública é uma delas. Tendo o contato direto com populares, o conselho de engenharia e agronomia busca o esclarecimento da necessidade da ação do engenheiro e qualquer obra ou serviço. Albertino, funcionário aposentado da Eletrobras, sentiu na pele a necessidade de um profissional. Já tive problemas em construir sem um acompanhamento técnico, meu teto começou a ruir. Depois disso, só trabalho com um engenheiro acompanhando […] vocês [Crea-PI] só facilitam as coisas para a gente”, defende.

A outra frente vem com os fiscais do conselho realizando visita as obras na cidade e regiões vizinhas, verificando se há alguma irregularidade, informando a necessidade de um responsável técnico e convidado àqueles com tenham alguma pendência a se regularizarem.  

 

Fonte: Crea-PI

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.