Mútua presente no 20º CBENC

Está sendo concluído nesta sexta-feira (17) o 20º Congresso Brasileiro de Engenheiros Civis (CBENC), promovido pela Associação Brasileira de Engenheiros Civis (Abenc) e pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina (Crea-SC). O 20º CBENC teve início na última quarta-feira e toda sua programação acontece no auditório da Celesc (Centrais Elétricas de Santa Catarina), em Florianópolis (SC).

Reunindo professores, pesquisadores e profissionais de todo País, o CBENC, além de proporcionar a troca de informações e o debate sobre temas acadêmicos e inovações na área da Engenharia Civil, também oportuniza o fortalecimento das entidades e a valorização profissional.

O diretor-presidente da Mútua, Engenheiro Agrônomo Cláudio Calheiros, recebeu homenagem durante a abertura do evento, sendo representado, na ocasião, pelo diretor administrativo da Mútua-SC, engenheiro civil José Jacques Zeitoune.

Diversas outras lideranças do Sistema Confea/Crea e Mútua estiveram presentes na solenidade, entre elas o presidente em exercício do Confea, engenheiro civil e mecânico Júlio Fialkoski, a vice-presidente do Creas-SC, engenheira ambiental e sanitária Fernanda Felix Vanhoni, o presidente da Abenc Nacional, engenheiro civil Francisco José Teixeira Coelho Lagada, a presidente da Abenc-SC, engenheira civil Roberta Maas dos Anjos, o presidente do Crea-AC, engenheiro civil Amarildo Uchôa Pinheiro, o presidente do Crea-MS e da Abenc-MS, engenheiro civil Ahmad Hassan Gebara, e o presidente do Crea-AP, engenheiro civil Edson Carrara.

Desenvolvimento e meio ambiente, o ensino da engenharia civil, ensino à distância, redução do tempo e de custos em obras, segurança viária e a importância das entidades de classe na defesa da Engenharia Civil são alguns dos temas que pautam os três dias do Congresso.

 

Fonte: Acme/Mútua (Com informações do Crea-SC)

Foto: Crea-SC

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.