Entrevistas movimentam Mútua pelo Dia do Engenheiro Agrônomo


A experiência na área da Agronomia e a vivência em entidades de classe e no Sistema: assusntos abordados por Calheiros

Nesta semana que antecede o Dia do Engenheiro Agrônomo (12 de outubro), a Mútua esteve em foco na imprensa, devido, também, à presença de três representantes da categoria na Diretoria Executiva da Instituição. Os diretores Cláudio Calheiros (diretor-presidente), Ricardo Antonio de Arruda Veiga (diretor de Benefícios) e Luiz Alberto Freitas Pereira (diretor administrativo) são engenheiros agrônomos, com vasta experiência e, ao longo de suas trajetórias, sempre se destacaram como lideranças da categoria, trabalhando pela valorização dos profissionais.

Os três concederam entrevistas ao jornalista do Confea, Henrique Nunes, para matéria especial publicada no site do Conselho, que desde segunda-feira (6) tem divulgado matérias sobre o universo da profissão. Leia aqui a matéria do Confea com os diretores da Mútua.


Luiz Alberto e Ricardo Veiga: entrevista ao jornalista Henrique Nunes

Também para falar sobre o que é ser engenheiro agrônomo, suas experiências na área e sua visão atual da profissão, o diretor administrativo da Mútua, Luiz Alberto, foi entrevistado pela jornalista Fernanda Farias, do Canal Rural. A entrevista vai ao ar nesta sexta-feira (10), no programa Rural Notícias, às 19h, nos canais 135/185 da Net, 159 da Sky, 112 da Claro TV, 108 da OiTV ou pela parabólica. O programa também estará disponível no site da emissora de TV: http://www.ruralbr.com.br/


O diretor administrativo durante a entrevista para o Canal Rural

 

Fonte: Acme/Mútua

Fotos: Flávio Mottola e Alline Abreu (Acme/Mútua)

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.