Mútua apoia o VIII Encontro dos Clubes de Engenharia do Nordeste

Promovido pelo Clube de Engenharia do Ceará, o VIII Encontro dos Clubes de Engenharia do Nordeste (Encene) tem o apoio da Mútua, do Confea, do Crea-CE e da Federação Brasileira de Associações de Engenheiros (Febrae).

O evento acontece nos dias 17 e 18 de outubro, na Sede do Clube de Engenharia do Ceará, em Fortaleza (CE), e reunirá representantes dos Clubes de Engenharia dos Estados do Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia.

Entre as atividades do Encontro está a apresentação do panorama atual dos Clubes, com a discussão de propostas para o fortalecimento das Instituições e palestras sobre a Mútua, o Confea e a Febrae. O engenheiro Francisco Ariosto Holanda, deputado federal, é convidado especial do VIII Encene para falar sobre “Perspectivas de desenvolvimento tecnológico do Nordeste”.

Como resultado do evento será proposta a criação do Fórum dos Clubes de Engenharia do Nordeste, já com a elaboração e aprovação de seu regimento, e a confecção da “Carta de Fortaleza”, que sintetizará as discussões abrangidas nos dois dias do Encontro. 

 

Fonte: Acme/Mútua

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.