Diretor financeiro da Mútua recebe homenagem


Lino junto a sua foto, incluída na Galeria dos Técnicos Eméritos

A Federação Nacional dos Técnicos (Fentec) e o Sindicato dos Técnicos Industriais de Nível Médio do Estado de São Paulo (Sintec-SP) reinauguraram o seu auditório, em São Paulo, na última quarta-feira (24), que passou a se chamar Auditório Alceu Rosolino. O diretor financeiro da Mútua, técnico em Edificações Lino Gilberto da Silva, foi um dos homenageados com o título de “Técnico Emérito”.

Sensibilizado com a homenagem, que incluiu sua foto na Galeria dos Técnicos Eméritos, o diretor da Mútua disse que se sentia honrado pelo reconhecimento de um trabalho desenvolvido por mais de 30 anos. “Isso faz com que a gente continue se esforçando ainda mais no trabalho de defender os interesses da categoria”, alegou. Ele também se disse emocionado com a repercussão da homenagem nas redes sociais, nas mensagens e telefonemas recebidos, “até por pessoas não tão próximas”, surpreende-se.

A homenagem ao diretor Lino e a alguns outros técnicos industriais e a reinauguração do Auditório, cujo nome é uma homenagem ao professor Alceu Rosolino, de 90 anos e ainda ativo na Diretoria do Sindicato paulista, fizeram parte da cerimônia em comemoração ao Dia do Técnico Industrial (23).

 

Fonte: Acme/Mútua

Foto: Sintec-SP

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.