III Seminário de Meio Ambiente terá transmissão online ao vivo

“Insegurança jurídica no meio ambiente” é o tema do III Seminário de Meio Ambiente do Crea-SC, evento promovido pela Comissão de Meio Ambiente, no dia 26.09, das 8 às 18h, na sede do Conselho em Florianópolis. O encontro reúne pesquisadores, lideranças e representantes de órgãos, entidades e instituições de ensino, como profissionais, professores e estudantes da área.
Entre os palestrantes confirmados estão o Presidente da Fatma, Alexandre Waltrick Rates, o advogado Brasil Pinto, doutor e mestre em Direito pela UFSC e primeiro presidente da Associação Brasileira do Ministério Público de Meio Ambiente; a advogada Maria Cristina Motta Gueorguiev, pós-graduada em Gestão Ambiental pela UNICAMP e em Direito pela University College London, da Inglaterra; e o Promotor de Justiça Paulo Antonio Locatelli do Ministério Público de Santa Catarina. 
Diante do grande número de solicitações de participação após o término das vagas, o evento terá transmissão online ao vivo. O Link será disponibilizado em breve em nosso site e redes sociais.
 
Clique aqui e confira aqui a programação

Fonte: Crea-SC

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.