Crea-PR promove 21˚ Fórum de Docentes em Foz do Iguaçu

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (CREA-PR) realizará nos dias 11 e 12 de setembro (quinta e sexta-feira), na Universidade Federal da Integração Latino Americana (UNILA), em Foz do Iguaçu, o 21° Fórum de Docentes, que nesta edição discute “O Ensino e a Pesquisa como atividades Profissionais”.

O evento inicia às 9h e reunirá coordenadores de cursos de graduação, técnicos, tecnólogos e dirigentes de instituições de ensino de todo o Paraná que ofertam cursos afetos às áreas das Engenharias, Agronomia e Geociências, além de conselheiros regionais e federais e demais autoridades.

Na programação do dia 11, a palestra “O Ensino e a Pesquisa como atividades profissionais” (às 9h30), a mesa redonda “Integração dos Sistemas Profissional e Educacional”: Acervo Técnico; Concessão de Atribuições, Autonomia Universitária” (às 10h45), as oficinas técnicas A legislação aplicada ao exercício da docência:

Cursos de Engenharia, Agronomia e Geociências na modalidade à EaD e Títulos profissionais x Concessão de atribuições (das 14h às 15h30) e a palestra “Princípios para Educação Executiva Responsável (PRIME) e a palestra “Pesquisa de Conhecimento em Sustentabilidade” (às 17h30).

No dia 12, o evento inicia com a mesa redonda “Diretrizes Curriculares únicas para a Engenharia” (às 9h), seguida de debate, a apresentação dos resultados das oficinas e o encerramento oficial, às 12h30.
As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de setembro pelo site www.crea-pr.org.br.
 
Serviço – 21° Fórum de Docentes do CREA-PR
Datas: 11 e 12 de setembro
Horário: a partir das 9h
Local: Auditório César Lattes, Universidade Federal da Integração Latino Americana (UNILA), em Foz do Iguaçu. Avenida Tancredo Neves, 6731

 

Fonte: Portal H2Foz (www.h2foz.com.br)

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.