“Novas oportunidades para a agricultura” – seminário no pavilhão multiusos de rio maior na segunda-feira

O seminário sobre o tema “Novas Oportunidades para a Agricultura”, organizado pela APRODER em parceria com a Direção Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo e a Rede Rural Nacional, segunda-feira, 1 de Setembro, em Rio Maior, no Auditório do Pavilhão Multiusos.

Por iniciativa da APRODER em c colaboração com a Direção Regional de Agricultura e e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo e a Rede Rural Nacional, vai ter lugar esta jornada de trabalho dedicada ao “empreendedorismo e à avaliação de novas oportunidades de produção e comercialização na agricultura”, tomando o exemplo de vários empresários agrícolas.

A iniciativa destaca a importância da agricultura e dos pequenos agricultores/projetos s, e que desperta o interesse por uma atividade fundamental para a economia e para o desenvolvimento rural, que tem vindo a crescer nos últimos anos.

Neste seminário serão apresentados casos de sucesso, nomeadamente, o caso dos Cogumelos “A produção de cogumelos sapróbios”, “Framboesas – Condicionantes e Oportunidades de negócio”, e serão apresentados pela Câmara Municipal de Abrantes os procedimentos necessários para a legalização das diversas atividades, entre outros.

A APRODER, fará uma intervenção no âmbito da “Melhor Qualidade de Vida nos territórios rurais – A Abordagem Leader.”

Este seminário é de entrada livre, destina-se a empresários, agricultores, produtores e entidades do sector e contará com espaços de e debate para troca de experiências e conhecimentos.

Fonte: Oribatejo

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.