Smac e Senai oferecem curso gratuito na área da Construção Civil em Volta Redonda (RJ)

 

Foram abertas ontem as inscrições para curso gratuito na área da Construção Civil, em Volta Redonda (RJ) A vaga é para pedreiro de revestimento em argamassa e é um oferecimento da Secretaria Municipal de Ação Comunitária (Smac) em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). O prazo de inscrição termina dia 19 de setembro. A inscrição deve ser feita no Centro de Referência em Assistência Social (Cras) mais próximo à residência do interessado
O curso terá início dia 6 de outubro, com aulas de segunda á sexta-feira, de 13 às 17 horas, na sede do Senai, localizada na Rua Pedro Lima Mendes, 490, no bairro Aero Clube. É importante informar que, serão fornecidos lanche e vale transporte para todos os alunos.
De acordo com os representantes da Smac e Senai, os interessados em se inscrever devem ter mais de 18 anos e pelo menos o 5º ano do Ensino Fundamental I, a antiga 4ª série, incompleto. Os documentos necessários são: cópias da carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e de escolaridade, além de cartão Conta Fácil da Caixa Econômica Federal.  As vagas são limitadas.

Fonte: http://www.avozdacidade.com/

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.