Construção civil do Amazonas volta a contratar e oferece 200 postos de trabalho

 


Após um longo período de negociações e sem contratações, o setor da construção civil do Amazonas abre a temporada de novas admissões para este semestre. Aproximadamente 200 vagas estarão disponíveis em diversas construtoras até a próxima semana.
Segundo o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil (Sintracomec-AM), Cícero Custodio, os postos oferecidos são para encarregados de obras, carpinteiro, pintor, pedreiro, ferreiro e servente de obras.
Custódio destacou ainda que as empresas estão oferecendo salários que variam de R$ 1.300 a R$ 3.000. As seleções vão acontecer até o próximo dia 4.
“Direcional, Aliança e RD estão oferecendo oportunidades para contratações imediatas. Esta será a chance para quem procurava uma vaga na construção civil antes do final do ano, pois nesse período a movimentação cai e as contratações são suspensas”, disse o presidente da Sintracomec-AM.
Os interessados em uma das vagas deverão comparecer munidos do currículo e de todos os documentos na sede do sindicato dos trabalhadores da categoria, na rua São Raimundo, Santo Antônio, Zona Oeste. Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone 3671-2466.

Fonte: http://www.emtempo.com.br/

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.