MEC autoriza curso de Engenharia de Produção da Esucri

Graduação será ministrada em período noturno

 

O Ministério da Educação (MEC) emitiu, nesta terça-feira, a portaria de autorização do curso de Engenharia de Produção da Faculdades Esucri. A portaria foi publicada no Diário Oficial da União deste dia 26. A autorização vale para a abertura de 100 vagas anuais no curso.

Segundo o diretor da Esucri, Everaldo José Tiscoski, a graduação em Engenharia de Produção será ministrado no período noturno, com duração de cinco anos. Os interessados poderão se candidatar a uma das vagas já no Vestibular de Verão 2015.

A comissão de avaliadores do MEC visitou in-loco a Esucri para certificar as condições de oferta para o curso. Foram avaliados o corpo docente, a infraestrutura e o Projeto Político Pedagógico do Curso. “Ao final eles emitiram parecer favorável nas três dimensões avaliadas, o que demonstra a seriedade da Esucri no desenvolvimento do Ensino Superior”, avalia Tiscoski.

O bacharel em Engenharia de Produção poderá atuar em áreas como a Gestão da Produção, Gestão da Qualidade, Gestão Econômica, Ergonomia e segurança do trabalho, Gestão do Produto, Pesquisa Operacional, Gestão Ambiental, Educação 

Fonte: Engeplus

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.