Crea-Minas abre inscrições para feira de ciências e inovações tecnológicas

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-Minas) está com as inscrições abertas para a 2ª edição da Feira de Ciências e Inovações Tecnológicas (Feicintec). O evento é destinado para estudantes de cursos da área tecnológica como engenharia, agronomia, geologia, geografia e meteorologia. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 1º de setembro pelo endereço eletrônico www.crea-mg.org.br.
De acordo com o Crea, a feira tem como objetivos incentivar a criação, planejamento e execução de projetos, além de despertar novas vocações em estudantes dos diversos cursos.
O evento será realizado entre outubro e dezembro de 2014 e contempla as 12 Regionais do Conselho no Estado. Com a iniciativa, o Crea-Minas pretende estreitar os laços com as instituições de ensino, estudantes, profissionais e a sociedade.
A primeira edição realizada em 2013 contou com a participação de 571 estudantes de 54 instituições de ensino, com a elaboração de 167 trabalhos. Os 10 primeiros trabalhos receberão prêmios que variam de R$ 2 mil a R$ 12 mil em dinheiro.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.