Reunião é realizada entre a Mútua e o Banco do Brasil


Roberto Perez, Marcos Krüger, Lino Gilberto, Maria Inês e Lucinéia Rodrigues: tratativas para melhorar o relacionamento entre a Mútua e o BB

Na tarde dessa quinta-feira (28), o diretor financeiro da Mútua, técnico em Edificações Lino Gilberto da Silva, a gerente financeira, Lucinéia Rodrigues da Silva Lopes, e a assessora da GFI, Renata Farias Veiga, estiveram reunidos com o superintendente empresarial da Região Centro Sul do Banco do Brasil, Marcos Antônio Krüger e com os gerentes Roberto Perez (gerente de relacionamento empresarial) e Maria Inês Rocha Zica (gerente de agência empresarial). Mais uma vez, a pauta da reunião centrou-se na negociação da redução de tarifas bancárias.

Em contato permanente com as instituições bancárias, a Mútua, desde o início da atual gestão, tem realizado diversas reuniões para tentar reduzir as tarifas bancárias cobradas pelos bancos nas movimentações financeiras e operacionais, tendo, inclusive, já conseguido reduzir o gasto com esse tipo de despesa. "Temos trabalhado com afinco essa questão da redução das tarifas bancárias. Inclusive, após a reunião, os gerentes do Banco do Brasil se propuseram a nos apresentar uma proposta de diminuição desses custos nas transações efetuadas pela Mútua", informou o diretor financeiro.

 

Fonte: Acme/Mútua

Foto: Flávio Mottola (Acme/Mútua)

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.