TecnoPrev apresenta rentabilidade superior no primeiro semestre

No acumulado dos seis primeiros meses do ano, o Tecno Prev já soma rentabilidade de 5,90%, ficando à frente dos principais planos de previdência complementar do mercado, que marcaram, em média, rendimentos de 3,5% no semestre, e, até mesmo, do rendimento da poupança, que fechou em 3,47% no mesmo período.

O TecnoPrev é o plano de previdência complementar dos profissionais da área tecnológica criado pela Mútua. Já são mais de 3500 mil inscritos desde sua criação, em 2005. O plano é administrado pela BB Previdência, do Banco do Brasil, oferecendo toda a garantia de segurança e credibilidade dessa instituição bancária, que tem mais de 200 anos de história.

Além disso, outras características fazem do TecnoPrev o melhor plano de previdência para os profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua. O plano possibilita a realização de aportes além da contribuição mensal básica e tem flexibilidade no aumento e na redução do valor da contribuição mensal – respeitado o valor mínimo estipulado.

Além disso, por se tratar de um plano individual, não existe solidariedade no custeio, ou seja, cada participante possui uma conta individual segregada do patrimônio dos outros participantes, do patrimônio da Mútua e do patrimônio da BB Previdência, que pode ser acompanhado diariamente através de extratos, gráficos de rentabilidade e carteiras de investimentos.

Diferentemente dos planos oferecidos pela maioria das instituições financeiras, no TecnoPrev o saldo da conta individual pode ser destinado aos beneficiários escolhidos, caso o participante não usufrua de sua totalidade. O TecnoPrev ainda possuí a maior parte dos seus investimentos alocados em títulos de renda fixa, que proporcionam uma maior segurança ao patrimônio dos participantes.

Faça já sua inscrição no TecnoPrev! Ligue gratuitamente na Central de Relacionamento Mútua e obtenha mais informações: 0800 61 0003.

 

Fonte: Acme/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.