SOEA de Teresina: Dever cumprido

Ceará recebe a bandeira do evento para o próximo ano


Calheiros: "Saímos com o sentimento de dever cumprido”

As avaliações feitas da 71ª SOEA foram as melhores. No encerramento do evento, na tarde da sexta-feira (15), foi unânime entre as falas das lideranças presentes, que o Sistema Confea/Crea e Mútua nunca mais será o mesmo após a Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia de Teresina (PI).

Repetindo o sucesso da abertura, a cerimônia de encerramento encheu o auditório do Centro de Convenções Atlantic City. Tanto o presidente do Confea, engenheiro José Tadeu da Silva, quanto o anfitrião do evento, o presidente do Crea-PI, engenheiro civil Paulo Roberto Ferreira de Oliveira, agradeceram a presença dos participantes e todo o apoio que receberam para a realização do evento na capital do Piauí, incluindo a Mútua e sua Regional no Estado.

“Esta SOEA entrou para a história. Representa um marco. A partir de Teresina, sabemos ser possível realizar SOEA’s em todo o território brasileiro”, concluiu José Tadeu. Emocionado, o presidente do Crea-PI chamou a atenção para o fato de que a 71ª SOEA em Teresina superou todas as expectativas. “Concretizamos o nosso sonho. Ultrapassamos todas as projeções e quase chegamos a quatro mil participantes”, comemorou.

O diretor-presidente da Mútua, engenheiro agrônomo Cláudio Calheiros, destacou que o sucesso da SOEA é resultado do trabalho e empenho de todos os envolvidos. “Parabéns todos pela mobilização em torno da 71ª SOEA. Saímos com o sentimento de dever cumprido”, disse ele.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, participou da solenidade e disse que a cidade se sentiu honrada pela presença de todos os participantes da SOEA e que, devido ao fato da capital do Estado ter completado 162 anos naquela semana, “a realização da 71ª SOEA é um presente para a cidade nascida em 1852”.

 

O diretor de Benefícios da Mútua, Ricardo Antonio de Arruda Veiga (à frente com sua esposa) e o superintendente da Mútua, Paulo Roberto de Queiroz Guimarães, na fileira de trás


Luiz Alberto Freitas Pereira, diretor administrativo da Mútua, e Lino Gilberto da Silva, diretor financeiro da Mútua, também acompanharam a solenidade de encerramento

72ª SOEA será em Fortaleza (CE)

Um dos momentos mais emocionantes da solenidade foi a entrada da bandeira da SOEA ao palco e sua passagem das mãos do presidente do Crea-PI, Paulo Roberto, para o presidente Victor Frota, do Crea-CE. Frota ressaltou que foi uma honra receber a bandeira no Estado do Piauí. E, em seguida, prometeu todo seu empenho e de toda a sua equipe – que o acompanhou caracterizada com chapéus de palha – para que seja possível que a 72ª SOEA seja tão boa quanto a 71ª, e, se possível, melhor.

 

Fonte: Acme/Mútua

Fotos: Flávio Mottola (Acme/Mútua)

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.