Associados ganham brindes, oferecidos por parceiros, em sorteio no estande da Mútua na ExpoSOEA


Associados acompanharam ansiosos o sorteio no estande da Mútua

Contando mais uma vez com seus parceiros, a Mútua e sua Regional do Piauí promoveram sorteio de brindes no estande instalado na ExpoSOEA, que acontece durante na 71ª SOEA, em Teresina (PI). A premiação aconteceu nessa quinta-feira (14) e presenteou diversos associados da Mútua.

Participaram do sorteio quem já é associado da Mútua e os profissionais que realizaram inscrições durante o evento. Entre os brindes sorteados, estava um Tablet Samsung Tab 3, um aparelho de Blue Ray Phillips, uma adega de vinhos da Eletrolux (parceria com a Dymanus – Clube Mútua de Vantagens), bolsas de desconto em cursos de inglês e de pós-graduação, diárias em hotéis de Teresina e de outros Estados, além de outros produtos, inclusive, um cocar indígena, cedido pelo Crea-AM.


Poliana Gomes ganhou uma bolsa e uma necessaire da RDC Férias

A associada da Caixa-TO, técnica em Edificações Poliana Gomes, ganhou no sorteio uma bolsa de viagem e uma necessaire da RDC Férias. “Achei muito interessante e muito positiva a iniciativa da Mútua em premiar os associados. Fiquei muito feliz em ter sido sorteada”, comentou a mutualista, que ainda aproveitou o estande da Mútua na 71ª SOEA para se atualizar sobre os benefícios e os demais serviços que a Caixa de Assistência oferece aos profissionais.


O Crea-AM ofereceu um cocar indígena da cultura do Estado para o sorteio da Mútua. A entrega do artesanato,  no estande do Crea amazonense na ExpoSOEA, foi feita pelo conselheiro daquele Regional e coordenador adjunto da Comissão de Ética do Conselho, engenheiro civil Kleber Diniz (à esquerda). O ganhador do cocar foi o associado da Mútua-MT, engenheiro civil Marcos Valente de Albuquerque

Parcerias

O estande da Mútua na 71ª SOEA contou com diversas parcerias de empresas, como a Dynamus – do Clube Mútua de Vantagens -, a Bancorbrás Consórcios e, ainda, empresas locais, tais como Skill Idiomas, Blue Tree Towers Rio Poty, Minds English School, Clínica Esthétique, Coonutri (Cooperativa de Nutricionistas do Estado do Piauí), RDC Férias, IPOG, INBEC, Cremozinho Salutar e Pini. A Fundação Cultural do Piauí (Fundac) disponibilizou peças do seu acervo para ornamentação do estande.


Outra atração do estande da Mútua na 71ª SOEA: o ceramista local Francisco Silva esculpiu vasos e outros objetos de barro, que foram ofercidos aos visitantes

 

Fonte: Acme/Mútua

Fotos: Flávio Mottola (Acme/Mútua)

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.