Homenagens marcaram a abertura da 71ª SOEA


O gerente administrativo da Mútua recebeu o Certificado de Serviços prestados à Nação por sua atuação como conselheiro federal (2011-1023)

Durante a solenidade de abertura da 71ª SOEA, realizada na noite dessa terça-feira (12), foram promovidas homenagens a profissionais que se destacaram. Conselheiros federais que cumpriram mandato no Confea nos anos 2011 a 2013 foram congratulados com o Certificado de Relevantes Serviços prestados à Nação. O gerente administrativo da Mútua, técnico industrial Luiz Eduardo Quitério, foi um dos profissionais agraciados com a honraria.


Ângelo da Costa Neto: homenageado com a Medalha do Mérito do Sistema Confea/Crea e Mútua

A solenidade de Láurea ao Mérito com entrega das Medalhas do Mérito e das placas de inscrição no Livro do Mérito completou as homenagens da noite. Profissionais que se destacaram em suas atuações nas diversas profissões abrangidas pelo Sistema Confea/Crea e Mútua, que mostram grande conhecimento adquirido e compartilhado e que se destacam por seus trabalhos realizados e também profissionais que deixaram um legado irrefutável para a área tecnológica foram lembrados durante da solenidade de abertura da 71 SOEA. Por sua trajetória na Engenharia brasileira e também no Sistema, o ex-presidente da Mútua, engenheiro civil Ângelo da Costa Neto, recebeu a Medalha do Mérito

Os 24 nomes selecionados para 2014 que receberam as honrarias do Sistema Confea/Crea e Mútua foram escolhidos entre as 99 indicações enviadas pelos Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia (Creas) e por entidades nacionais à Comissão do Mérito do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea).  Foram 13 profissionais agraciados com o recebimento da Medalha do Mérito e 11 com inscrições no Livro do Mérito. Entre os indicados, destaque especial aos profissionais de renome no Estado do Piauí, como o engenheiro civil nascido ainda no Século XIX, Luiz Mendes, que foi responsável pela elaboração do primeiro mapa oficial do Estado do Piauí.


Parentes e representantes dos profissionais que tiveram seus nomes inscritos no Livro do Mérito

 

 

Fonte: Acme/Mútua

Fotos: Flávio Mottola (Acme/Mútua)

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.