Crea-SC conquista certificação da ISO 9001

 

Na última semana o Crea-SC recebeu a certificação da Norma ISO 9001/2008 do Sistema de Gestão da Qualidade após auditória realizada pela empresa APCER BRASIL. O Programa de Gestão da Qualidade foi uma das prioridades da atual gestão com objetivo de buscar permanentemente a excelência na prestação de serviços e no relacionamento com os profissionais e com a sociedade.
O Adm. Rafael Leal do Núcleo de Gestão da Qualidade da Assessoria de Planejamento e Gestão (APG) do Crea-SC, que coordenou o processo, explica a implantação iniciou em 2013 e após 18 meses de atividades o Conselho atendeu e cumpriu todos os requisitos exigidos para a certificação. “Precisamos compreender que o Programa é um processo constante visando à prestação de serviços de qualidade, melhoria dos procedimentos e aprimoramento dos colaboradores, conforme define a própria Política da Qualidade.”
A próxima etapa será nas inspetorias e escritórios iniciando com a formação de novos auditores em cada uma das nas regionais. Ele destaca o envolvimento, comprometimento e seriedade de todos os colaboradores, tanto Dos que participaram como auditores internos, quanto dos que foram auditados.
Para o presidente do Crea-SC Eng. Civ. e Seg. Trab. Carlos Alberto Kita Xavier, a certificação da norma ISO 9001 representa mais uma conquista importante na trajetória do Conselho. “Estamos buscando permanentemente a excelência nos serviços e no relacionamento com os nossos profissionais, empresas, entidades de classe, instituições de ensino e sociedade.”

Fonte: Crea-SC

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.