Em visita à Mútua, presidente da ACE-SC destaca importância da parceria com a Instituição


Celso Ternes Leal e Lino Gilberto da Silva: conterrâneos de Santa Catarina

O diretor financeiro da Mútua, técnico em Edificações Lino Gilberto da Silva, recebeu, nesta quinta-feira (17), a visita do presidente da Associação Catarinense de Engenheiros (ACE), engenheiro eletricista Celso Ternes Leal, na Sede da Mútua, em Brasília (DF).

Além de uma visita de cortesia, Leal esteve na Mútua para discutir novas parcerias com a Instituição, visando incrementar as ações conjuntas no Estado de Santa Catarina, conforme já ocorre em convênios firmados para a divulgação da Mútua em revista e programa de TV da Associação. “A parceria com a Mútua é essencial para a ACE e para a sobrevida das entidades de classe, em geral. Acredito que a divulgação que fazemos da Mútua é fundamental para que mais profissionais passem a conhecer a Caixa de Assistência”, destacou o presidente da Associação Catarinense.

O diretor da Mútua, amigo de Leal há mais de vinte anos e também de SC, fez questão de frisar a interação de seu Estado com a Mútua. “Santa Catarina é o segundo Estado com mais associados na Mútua, reflexo, também, do excelente relacionamento com as entidades de classe de lá”, ponderou.

ACE na TV

A ACE tem um programa de TV, veiculado toda terça-feira, às 21h, com reprises às sextas-feiras (20h) e sábados (19h30), na TV Floripa, canal 4 da Net. Este é um espaço para debate sobre assuntos de destaque da grande Florianópolis ligados à área tecnológica. Durante sua visita à Mútua, o presidente da ACE convidou o diretor Lino Gilberto para participar como entrevistado em edições futuras. Os programas que já foram ao ar estão disponíveis no canal da entidade no Youtube.

 

Fonte: Acme/Mútua

Foto: Margareth A. Vicente (Acme/Mútua)

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.