Semana movimentada para o Sistema, no Acre, com as comemorações dos 36 anos do Crea


 José Tadeu, Marcus Alexandre, Amarildo Uchôa e Calheiros durante o ciclo de palestras realizado nessa terça-feira

Uma vasta programação de atividades, envolvendo as instituições do Sistema Confea/Crea e Mútua, está sendo realizada esta semana, na cidade de Rio Branco, capital do Acre, para marcar as comemorações dos 36 anos do Crea-AC. Os trabalhos foram iniciados nessa terça-feira (15),  com reunião da Comissão Nacional Organizadora da 71ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (CONSOEA), quando foram discutidos ajustes finais da programação do evento.

Também ontem, foi realizado ciclo de palestras técnicas, promovido pelo Crea local, que em sua grade incluía apresentação do prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, profissional da Engenharia Civil, sobre "Desafios e Propostas para a Mobilidade Urbana de Rio Branco". Hoje, ainda dentro da programação, está sendo realizada a 6ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes do Confea, Crea e Mútua, no auditório da OAB/AC, reunião que conta com as presenças dos diretores da Mútua Cláudio Calheiros (diretor-presidente) e Luiz Alberto Freitas Pereira (diretor administrativo).

As atividades que marcam o aniversário do Crea-AC vão até o dia 19, quando serão conferidas homenagens a profissionais e autoridades que se destacaram na defesa da Engenharia e da Agronomia no Acre e no Brasil.


Os diretores da Mútua-AC, Pedro Arruda Campos e Soraya Elizabeth Valle, a vice-presidente do Crea-AC, Carminda Luzia da Silva Pinheiro, com  José Tadeu, Calheiros, Amarildo Uchôa, o Coordenador da Coordenadoria de Câmaras Especializadas de Agronomia, Juarez Morbini Lopes, e a conselheira do Crea-AC, Maria Dalzenira

 

Fonte: Acme/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.