Planeje sua viagem de julho com o Férias Mais

Após mais um semestre de muito trabalho, nada melhor do que curtir as férias de julho com a família em um lugar especial e, ainda, economizar para as despesas do segundo semestre. Planeje sua viagem e conte com a Mútua, solicitando o benefício Férias Mais, que tem taxa de juros de 0,30% a.m. a 0,35% a.m., mais reajuste do INPC dos últimos 12 meses.

Os associados podem solicitar a linha de crédito no limite de até 40 salários mínimos ou 30% da renda bruta familiar, com pagamento em até 24 meses, podendo o prazo do contrato ser de, no máximo, 30 parcelas, incluindo carência de até 6 meses, conforme opção do mutualista.

Planeje sua viagem

Fazer uma viagem personalizada, para aquele destino tão sonhado, não é tão complicado quando tudo é planejado. A primeira etapa consiste em definir quantos dias de duração terá seu roteiro e qual lugar ou quais lugares deseja conhecer. A partir daí, é necessário optar por contratar um pacote fechado com uma agência de turismo ou comprar tudo separadamente (passagens, hospedagens, passeios e outros). Esta última opção pode reduzir o custo da viagem. Para calcular o valor médio das despesas adicionais com alimentação, transporte e suvenires, a internet pode ajudar muito nas pesquisas sobre os custos desses itens na região a ser visitada.

Julho com promoções

Viajar em julho deste ano está mais barato do que no mesmo período do ano passado. Os preços dos pacotes chegam a sair quase pelo valor da baixa temporada, em alguns casos. Além da queda do dólar, que tem ajudado a tornar ofertas para o exterior mais atrativas, também há maior disponibilidade de assentos em aviões e quartos de hotéis em diversos destinos brasileiros, o que levou as empresas de turismo a desacelerarem as tarifas. Para elevar a demanda que, por conta dos preços altos, estava retraída nos últimos meses, agências e operadoras aproveitaram a baixa das tarifas para realizar promoções e montar pacotes que atraiam os consumidores.

Com essas informações em mãos já é possível visualizar o valor necessário para a realização da sua viagem. Agora basta acessar o site da Mútua – www.mutua.com.br – ou ligar para a Central de Relacionamento 0800 61 0003, verificar as condições do benefício e solicitar o Férias Mais. Depois, a única preocupação será arrumar as malas e curtir a viagem.

 

Fonte: Acme/Mútua

 

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.