Crea-Pa recebe título honorífico na Alepa


Crea-PA recebeu certificado de Honra ao Mérito da Alepa

A Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa) homenageou diversas personalidades com a entrega de títulos honoríficos de “Honra ao Mérito”, em sessão especial realizada hoje (26). Receberam a condecoração aqueles que contribuem ou contribuíram para o desenvolvimento do Pará.

Foram entregues 42 condecorações de “Honra ao Mérito”, cinco de “Honra ao Mérito Post-Morten” e quinze de “Cidadão do Pará”.

Por indicação do deputado José Megale, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (Crea-Pa) esteve entre os agraciados com o título. O presidente do Crea-Pa, Antonio Carlos Alberio, foi representado pela Conselheira Regional Ana Maria Pereira de Faria.

O deputado Márcio Miranda, presidente da Alepa, iniciou a sessão e destacou a escolha dos homenageados. “Essa sessão objetiva a entrega de homenagens a diversos agraciados. Muitos desses títulos foram aprovados ao longo deste ano e do ano passado”, afirmou.

A deputada Bernadete Tem Caten discursou em nome de todos os parlamentares. “Não é por acaso que estão sendo homenageados, e sim por terem relevantes serviços prestados, tendo parte na construção de um Pará melhor”, disse.

80 anos – Este ano, o Crea-Pa completou 80 anos, uma data de extrema importância para toda a classe tecnológica. Ao longo destes anos, promoveu significativos avanços e está presente nas diversas regiões do Estado. O Conselho é de relevante importância para o desenvolvimento do Estado, através de suas ações, como a fiscalização, o combate ao exercício ilegal das profissões e o aprimoramento dos profissionais registrados no Sistema Confea/Crea/Mútua.

Ao longo desses 80 anos, o Crea-Pa segue em constante crescimento, buscando se tornar sempre um órgão mais atuante e promovendo a valorização de seus profissionais, colaboradores e conselheiros.


A honraria foi entregue na Sessão Legislativa desta quinta-feira (26)

 

Fonte: Crea-PA

Fotos: Crea-PA

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.