Em Reunião Extraordinária, Direx da Mútua trata, entre outros assuntos, de questões administrativas


Lino, Luiz Alberto, Calheiros (em pé), Salvador e Veiga: reunião de dois dias e importantes decisões

 

Reunidos na Sede da Mútua, em Brasília (DF), os diretores executivos da Instituição, Cláudio Calheiros (diretor-presidente), Ricardo de Arruda Veiga (diretor de Benefícios), Lino Gilberto da Silva (diretor financeiro), Luiz Alberto Freitas Pereira (diretor administrativo) e Antonio Salvador da Rocha (diretor de Tecnologia) concluem a análise da pauta desta 51ª Reunião Extraordinária, que começou ontem (17), com itens referentes à concessão de benefícios, convênios com entidades do Sistema para divulgação da Mútua e, ainda, questões administrativas e de gestão da Caixa de Assistência.

De acordo com Calheiros, a reunião, que já está perto de ser finalizada, vem transcorrendo de forma bastante proveitosa, com a apreciação de várias questões importantes. “Discutimos assuntos importantíssimos inerentes ao dia a dia da Mútua, como o acordo coletivo dos empregados e o plano de cargos e salários, sendo este segundo um assunto mais complexo, que ainda necessita de ajustes e que deverá ser concluído na próxima Reunião, dias 9 e 10 de julho". Além disso, segundo o presidente, também foi definida a forma de custeio das Caixas para levar ex-diretores e ex-coordenadores das Regionais para a 71ª SOEA e a reformulação da resolução que trata de diárias, passagens e auxílio traslado. "Em breve, esses procedimentos serão todos realizados on line, para melhor acompanhamento e controle, com mais eficiência e eficácia na fiscalização dessas ações, tanto pela Sede, quanto pelas Regionais", anunciou.

 

Fonte: Acme/Mútua

Foto: Margareth A. Vicente (Acme/Mútua)

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