Crea-RO sedia 3ª Reunião Ordinária da Coordenadoria de Câmaras Especializadas de Engenharia Elétrica

Começou na tarde desta quarta-feira, 28, a 3ª Reunião Ordinária da Coordenadoria de Câmaras Especializadas de Engenharia Elétrica CCEEE), com a participação de 24 coordenadores do total de 27 Conselhos Regionais. O evento prossegue até a próxima sexta-feira, 30, e é realizado pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Rondônia (Crea-RO), no Hotel Golden Plaza, em Porto Velho.

Representantes e profissionais do Sistema participaram da abertura, que contou com a presença do presidente do Crea-RO, engenheiro civil Nélio Alencar, que deu as boas vindas a todos. "O Crea-RO está a disposição para o que precisar", disse.

Representantes e profissionais do Sistema participaram da abertura, que contou com a presença do presidente do Crea-RO, engenheiro civil Nélio Alencar, que deu as boas vindas a todos. "O Crea-RO está a disposição para o que precisar", disse.

“Estou orgulhoso em está discutindo a engenharia elétrica nacional em nosso Estado, desejo que tenham uma excelente reunião e que saiam daqui com ótimas propostas”, diz o presidente Nélio Alencar.

Entre os temas a serem debatidos estão, os critérios para reconhecimento de diplomas de profissionais no Mercosul a ser proferida pelo engenheiro eletricista Flavio Tongo, representante da modalidade de engenharia elétrica no Comissão de Agrimensura, Agronomia, Arquitetura Geologia e Engenharia para o Mercosul – CIAM, Análise da pertinência de elaboração de proposta para realização da reunião extraordinária desta Coordenadoria para conclusão dos assuntos previstos no Plano de Trabalho da CCEEE para o exercício de 2014 e a Palestra envolvendo Pequenas Centrais Hidrelétricas e Microgeração, a ser proferida pelo Presidente da Associação Brasileira de Fomento às PCHs (ABRAPCH), engenheiro eletricista Ivo Pugnaloni.

O coordenador da Câmara Nacional de Engenharia Elétrica, engenheiro eletricista Sérgio Luiz Cequinel Filho, agradeceu durante a abertura o anfitrião do evento, o presidente Nélio Alecar. “Agradeço a realização do encontro em seu estado, que contou com uma visita á Usina Hidréletrica de Santo Antônio, e vimos o potencial do seu estado em geração de energia elétrica, além da Usina Santo Antônio, tem também a de Jirau. Estou feliz em realizar esta reunião de trabalho aqui”, disse Sérgio Cequinel.

Fonte: Crea-RO

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.