Direx da Mútua e Caixas Norte reúnem-se em Rio Branco (AC)


 

 

 

Com programação para hoje (29) e amanhã, os diretores executivos da Mútua e os diretores das Regionais dos Estados do Acre, Amazonas, Amapá, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins reúnem-se no hotel Holiday Inn, em Rio Branco (AC) para a 5ª Reunião das Caixas Norte.

Presidida pelo diretor de Benefícios da Mútua, engenheiro agrônomo Ricardo Antonio de Arruda Veiga, em substituição ao diretor-presidente da Mútua, engenheiro agrônomo Cláudio Calheiros, que está em Florianópolis (SC) no 8ºCongresso Estadual de Engenheiros Agrônomos (CEEA), a reunião ainda tem a participação dos diretores financeiro, técnico em Edificações Lino Gilberto da Silva, e administrativo, engenheiro agrônomo Luiz Alberto Freitas Pereira. O presidente do Crea-AC, engenheiro civil Amarildo Uchôa Pinheiro, esteve presente na abertura da reunião.

Neste primeiro, os trabalhos da manhã se destinaram aos informes de cada Diretoria Executiva da Mútua. À tarde serão tratados assuntos específicos da Caixa AC e a colaboradora da Qualicorp, Flávia Machado, falará sobre a administradora de Planos de Saúde, a cartela de operadoras de saúde que atendem na região norte e esclarecerá dúvidas dos diretores.

Na sexta-feira, último dia da reunião, as demais Regionais exporão sobre suas demandas e assuntos como a compra de imóveis para as Caixas, regras para a concessão de benefícios, orçamento, prestação de contas, equipamentos, entre outros, constam da pauta.

Participaram do evento os diretores das Regionais Norte da Mútua: engenheiro agrônomo João de Deus Oliveira de Azevedo, engenheiro agrônomo Pedro Arruda Campos e engenheira agrônoma Soraya Elizabeth Valle D’Albuquerque Lima (AC). Engenheiro civil Luiz Sálvio Alves Ferreira, engenheiro agrônomo Antônio Joaquim do Espírito Santo Oliveira e engenheiro civil José Afonso da Silva Arias (AM). Engenheiro civil José Amarildo Nunes Magalhães, engenheiro agrônomo Clodoaldo dos Santos Juarez e engenheiro civil Manoel Ferreira da Conceição Neto (AP). Engenheiro agrônomo Elias da Silva Lima, engenheira civil Maria Olívia Barbosa de Lima e arquiteto Adolfo Raimundo Lopes Maia (PA). Técnico agrícola Lauro de Oliveira Goes, engenheiro eletricista Marcos Cezar Azzi Paes e engenheiro agrônomo José Arnaldo da Silva (RO).  Engenheiro civil Waldemir das Graças Lucena dos Santos, técnico em Edificações Lisarb Padilha Pinheiro e engenheiro civil Eurico Sobrinho de Almeida (RR). Engenheiro agrônomo João Jose de Souza Cruz, arquiteto e urbanista Robson Freitas Correa e engenheiro civil Nivaldo Sampaio Pedrosa (TO). 

 

Fonte: Acme/Mútua

Fotos: Luciano Kede Flor (GBE/Mútua)

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.