Mútua promove em Aracaju reunião de suas Regionais do Nordeste


Estiveram à mesa, na solenidade de abertura da Reunião (a partir da esquerda): José Welligton Costa (ex-presidente da Mútua), Ineivea Santana de Farias (coordenadora da Região Nordeste), Claudio Calheiros (presidente da Mútua), Ricardo de Arruda Veiga (diretor de Benefícios da Mútua), Jorge Silveira (presidente do Crea-SE) e João Bosco A. Lima Filho (diretor geral da Mútua-SE)

A capital sergipana sedia, nesta semana, a 5ª Reunião das Caixas Nordeste da Mútua, aberta na noite de ontem (14), em solenidade que contou com a presença dos Diretores Executivos da Mútua Claudio Calheiros (presidente) e Ricardo de Arruda Veiga (diretor de Benefícios), dos diretores regionais do Nordeste, do presidente do Crea-SE, Jorge Roberto Silveira, e do ex-presidente da Mútua, José Wellington Costa, que é do Estado anfitrião da Reunião.

Os trabalhos de hoje tiveram início contando, também, com os diretores executivos Lino Gilberto da Silva (diretor financeiro) e Luiz Alberto Freitas Pereira (diretor administrativo). O encontro é realizado no hotel Real Classic, em Aracaju (SE), e reúne os diretores das Regionais de Alagoas, Bahia, Pernambuco, Piauí, Maranhão, Paraíba, Sergipe, Ceará e Rio Grande do Norte. A pauta é composta por discussões a cerca de novas ações para o aperfeiçoamento das atividades das Caixas, concessão de benefícios e assuntos administrativos.

Para o diretor-presidente da Mútua, Cláudio Calheiros, a realização de reuniões descentralizadas proporciona maior entendimento das demandas profissionais nos Estados e das Regionais da Mútua, atendendo de forma diferenciada à realidade da Região. “Estar próximo ao profissional é uma forma de entender seus anseios e, assim, desenvolver soluções mais acertadas para suas necessidades. Além disso, são nossas Regionais que fazem o trabalho na ponta, que realmente tem o contato diário com os profissionais, então, nada mais adequado do que vivenciar suas realidades e, ainda, possibilitar a troca de experiências entre os diretores”, conclui Calheiros. 

Das Caixas Nordeste estão presentes os Diretores Regionais, João Bosco de Andrade Lima Filho, Francisco Jose Pierre Braga e José Américo Fonseca Rosário (SE); Carlos Antônio de Souza Figueiredo Lima, José Ednaldo Monteiro Lisboa e Ricardo de Castro Martins Vieira (AL); Ineivea Santana de Farias, Rubem Barros de Mendonca e Carlos Guaracy Santos Nascimento (BA); Jose Maria Freire, Sergio Araújo Chaves da Cunha e Gerardo Santos Filho (CE); Zélia Dalva Pinto Souza, Marivaldo Costa Duarte e José Raimundo Araújo Monteiro (MA); Antônio Alberto Diniz de Medeiro, José Ariosvaldo Alves da Silva e Antônio da Cunha Cavalcanti (PB); Henrique Marques Lins, Judson Alves Galindo e Waldir Duarte Costa Filho (PE); Maria do Socorro Gomes Araripe Seabra, Lúcio Vieira de Brito e Jacqueline de Freitas Diniz (PI); Elequicina Maria dos Santos, Jeronimo Andrade e Francisco Joseraldo Medeiros do Vale (RN).

O superintendente da Mútua, Paulo Roberto de Queiroz Guimarães, e os gerentes Luciano Kede Flor (Benefícios) e Lúcio dos Anjos (Tecnologia) também participam da reunião, que será encerrada nessa sexta-feira.


Abertura dos trabalhos desta manhã, tendo à mesa o diretor geral da Caixa SE, João Bosco, a coordenadora Ineivea e os diretores executivos Luiz Alberto, Calheiros, Veiga e Lino


Diretores das Caixas PI e PE


Diretores das Caixas CE, BA e SE


Diretores das Caixas PB e MA


Diretores das Caixas AL e RN


Lúcio dos Anjos, ao lado do diretor do CE, José Maria

 

Fonte: Acme/Mútua

Fotos: Paulo Guimarães (Superintendência/Mútua)

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.