Crea-RO sedia encontro nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho

Será realizada de 12 a 14 de maio, em Porto Velho, a 2ª Reunião Ordinária da Coordenadoria de Câmaras Especializadas de Segurança do Trabalho, com a participação dos profissionais da (CCEEST) dos Creas de todo o País.
A reunião nacional terá como objetivo a continuidade dos grupos de trabalho, discutindo temas que englobam diretamente a modalidade de engenharia de segurança do trabalho, como a análise das atribuições dos profissionais, bem como estratégias de aproximação com órgãos reguladores e dos governos de todas as esferas.
O coordenador nacional da Câmara do Rio Grande do Sul, eng° de segurança do trabalho, Nelson Agostinho Burille, que atuou no pós-incêndio da Boate Kiss de Santa Maria, conduzirá a pauta, que terá inicio com o análise e debate sobre a manifestação do superintendente Regional do Trabalho e Emprego de São Paulo, com relação aos acidentes no Estádio “Itaquerão”, no dia 12, a partir das 8 horas.

Câmaras Especializadas
As Câmaras Especializadas dos Creas são instâncias deliberativas que representam um espaço especializado para que os profissionais e as empresas se informem, tirem dúvidas e resolvam todas as pendências no exercício de suas profissões e atividades.
Elas têm por finalidade apreciar e julgar os assuntos relacionados à fiscalização do exercício profissional e sugerir medidas para o aperfeiçoamento das atividades do Conselho Regional, constituindo a primeira instância de julgamento no âmbito de sua jurisdição.

Fonte: http://www.rondoniaovivo.com/

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.