Mútua faz apresentações na 3ª Reunião do Colégio de Presidentes do Sistema


Reunião, de três dias, conta com a participação ativa de diretores da Mútua

Está sendo realizada desde ontem (7) e vai até essa sexta-feira, em Goiânia (GO), a 3ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes, o fórum consultivo do Sistema Confea/Crea e Mútua. Estão em pauta debates de grande relevância para a estrutura do Sistema, decisões políticas e, ainda, a discussão de questões nacionais, como as demandas da infraestrutura brasileira. Houve um espaço especial para apresentação de assuntos da Mútua. O diretor de Benefícios e presidente em exercício, Ricardo de Arruda Veiga, fez um balanço sobre as atividades da Instituição e, em especial, sobre o apoio da Caixa de Assistência aos Creas para a sua participação na 71ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (SOEA), que será realizada em Teresina (PI), nos dias 12 a 15 agosto.

Participam da reunião e das apresentações, ainda, o diretor administrativo, Luiz Alberto Freitas Pereira, e o diretor de Tecnologia, Antonio Salvador da Rocha. O encontro reúne os presidentes do Confea e dos Creas de todo o Brasil. Entre outros assuntos, são abordadas medidas de combate a incêndios em locais públicos e a obrigatoriedade da adoção do Livro de Ordem de Obras.

O encontro é realizado na Sede do Crea-GO. Há 13 anos a capital goiana não sediava uma reunião do Colégio de Presidentes – a última foi em 2001. Amanhã, será realizada visita técnica ao Centro Tecnológico de Engenharia Civil, da Eletrobras Furnas, localizado a 15 km do Centro de Goiânia. No local, são desenvolvidas pesquisas e estudos da área, além do controle tecnológico de qualidade, permeando as várias fases que compõem uma obra de geração, desde o concreto, mecânica dos solos, mecânica das rochas e Geologia de Engenharia.

Fonte: Acme/Mútua (com informações do Confea)

Fotos: Carlos Alexandre P. de Macedo (Mútua)

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.